quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mulher gato: a riqueza de uma mitologia





CUIDADO com essa mulher gato não me engana: quando vi essa imagem de longe tive medo: nem se pareceu com a mesma daquele dia, que me olhou com a cara de reprovação: percebi algum mistério: como não entendi, fiquei em silêncio: dormi e entendi tudo: ela está representando uma prostituta: que horror:  por acaso ela está sem namorado: arruma um prá ela: não adianta ela me olhar com esse olhar igual, os dois olhos exatamente iguais que nem coruja: no sonho ela apareceu como prostituta e com o nome de Luze: e me cobrou 2 reais pelo programa: eu em Sambaiba - Rio Balsas, na margem esquerda do rio e ela na margem direita onde habita a morte: agora sim,..à medida em que escrevo e olho nos olhos dela, não tenho a menor dúvida de que isso é verdade: paguei o programa e tive nojo:   e havia alguma coisa com a água que ela nos serviu....uma água do fundo do poço: ou seria a obra A Verdade Saindo do Poço, uma bela pintura: ou performance:.... como minha memória não tá lá essas coisas, ao acordar esqueci o que havia com a água: veneno? cuidado com essa


Autor: José Carlos Lima, no Instagram

(https://www.instagram.com/p/BnuQS56H9EP/?taken-by=neymatogrosso)

continuidade : depois que sonhei vi essa mascarada com me olhando com esses olhos de prostituta, acordei, fiz um spin na rede para saber sobre os gatos e, ao contrário do que eu imaginava, a cultura floresceu primeiro não apenas na extensão do Rio Nilo, como também noutros tres rios: Jordão, Tigre e Eufrates, onde hoje existem nações como Siria, Israel, Turquia, Líbano...ah sim, também na Ilha de Chipre, onde nasceram deusas como Afrodite e Venus...aqui arqueólogos acharam fósseis de um homem com um gato, datado em pelo entre 8.000 e 11.000 anos a.c., a mesma datação de Luzia, destruida pelas Salamandras de Fogo que incendiaram o Museu Nacional contendo pelo meno 20 milhões de peças....

voltando ao tema, muito interessante aquela cultura que se estendeu pela ilha de Chipre, Creta e outras eilhas: e pelos 4 rios: Nilo, Jordão, Tigre e Eufrates...há muita coisa na rede, só lamento que sites com o Ciencias Paralelas tenham sido removidos pelo provedor, claro, por falta de pagamento, talvez o editor tenha morrido ou ficado sem grana para manter o site, ai o CAPETAlismo vem e mata..... do site Ciencias Paralelas: Você Sabia?
=> O Gato Preto recicla a energia negativa instantaneamente contrariando assim a tradição errônea de que “Gato preto dá azar”. Basta segurar um Gato todo preto ou todo branco no plexo solar (boca do estômago) por 3 segundos e ele absorverá toda a energia negativa neutralizando-a.


=> Se um gato dorme na sua cama, cuidado: Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos.

=> O Gato é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia(...)" vou é salvar isso no meu site gratuito, se bem que o Google uma vez removeu uma conta de email minha e, com ela, uns 200 sites que eu havia criado para salvar as coisas como se fosse arca de noé....


... ...volta e meia sonho com gato, tempos atrás um igual essa ai que nesta noite tomou a forma de uma mulher na margem direita do rio e com mascara deixando a mostra apenas os olhos...e pensar que ela fazia programas até por 2 reais....e tempos atrás sonhei que uma igual a essa ai tinha bigodes e orelha branca....e nesta sonhei com um MACACO..... mas ele não quis mostrar o rosto para o mundo, então usei de um truque: liguei  o aplicativo Skype e, ai o povo que estava atrás acompanhando o cortejo o viu: depois fiqquei em duvida: gato ou macaco,...mas acordei antes de ligar o skype para mostrar a cara dele...vou é chamar o meu gato ALEX de  para me ajudar nessa obra: comprar uma meia da cor da pele por na cabeça e furar para deixar os olhos a mostra:...ah sim, e ocmo hoje é saBACO, posso apostar em jogos beneficentes: a carta de hoje será MACACO....sei lá, tenho que esperar o resultado do jogo do bicho das 14 horas pra entender esse sonho, vai que era uma cobra...sei lá

AGORA mesmo dar um jeito de adquirir uma lupa para estudar estes simbolos,...as longas cãs brancas como simbolo da sabedoria, eu vejo, mas não dá para ver nos simbolos se se trata de coisas, não apenas do antigo Nilo como também dos sumérios e outros povos que floresceram com seus deuses tecnológicos por aquelas bandas, além do Nilo, pelos rios Jordão, Tigre e Eufrates, como também por ilhas como a de Chipre, hoje divida em dois povos tipo gato e cachorro: e Creta, e tantas outras ilhas  @neymatogrosso @miltonbitucanascimento hoje tenho uma oficina de aquarela aqui na livraria palavrear na 232.... preciso estudar, saber desenhar, partituras, pintar,...eh que sempre sonho com estas coisas mas ai, de olhos fechados mas com olhar consciente e curioso, fico observando o que vejo mas eu precisaria saber fazer retratos para ter retratado o Deus Horus baixinho e parecendo o #padrecicero e com apenas o olho esquerdo a mostra ....antes que isso desapareça, guardar no escaninho do spin mitografo ou arca de noé http://www.spinmitografo.blogspot.com

Em tempo:

Vc viu @neymatogrosso o que achei através da hastag  #horus como #padrecicero :

A mulher gato encarnando todos os deuses

Autor: José Carlos Lima, via Instagram

https://www.instagram.com/p/BmMNZzLHDt7/?tagged=padrecicero


Em tempo 2:

Já que citei a obra A Verdade Saindo do Poço, segue então:



Nenhum comentário:

Postar um comentário