domingo, 19 de agosto de 2018

A atualização do mito A Expulsão do Paraíso

Antes de tudo, duas coisas de grande importância que, jamais posso esquecer de novo...    afinal de contas desde quando nasci me debato entre fechar vs abrir os olhos para ver...talvez há trilhões de anos atrás: somente hoje abir, de forma consciente, meus olhos

Questão dois: os nomes....outro grande erro foi ter perdido tanto tempo à procura de um nome que me contemplasse: e foram tantos meus nomes: Flora, Deise, Ana, Maria, Preta,...

                                     
                                                       Clique na imagem para ampliar
 

Forma:  a expulsão de Adão e Eva do Paraiso, por Masaccio, no rodapé coloquei o link para o texto alusivo a imagem, onde se pode ver, não a expulsão em si e si a dor da expulsão...


spin.brizomante1#Repost@thiagomartinsdemelo (@get_repost)
・・・
Queermuseu no Parque Lage!!!!"Tirésias revela a vinda de São Sebastião sob a benção de Exu Duas Cabeças". 2016. @gaudenciofidelis #queermuseu#gaudenciofidelis #eavparquelage@fabioszwarcwald

[19/8 12:30] Spin Spinólogo JCL: A EXPULSÃO DO PARAISO, uma mitologia judacia que tem causado tantos danos à mulher, transformada que foi em...serpente.... whahtsApp é o paraiso dos nosso dias.....e saber que encontrava-me no Eden WhatsApp a sós com o pintor Francisco Goya.....e disse: você tem poder de expulsar-me do Eden...

......sabem o que ele fez: saiu do Eden WhatsApp e me deixou a sós no paraiso....assim a mitologia da expulsão do paraiso foi atualizada para retirar da mulher essa carga de culpa: Goya ou Adão saiu e a deixou a sós no seu paraiso...ninguem expulso......

..houve uma saida: Adão saiu...e deixou a sós Eva no Paraiso....e por acaso de que adianta o paraiso se você está a sós....não me refiro a solidão que leva ao silencio e a felicidade e sim ao abandono.....Eva foi abandonada ...Eva ou Mitocondria ou Isis ou Hera ou Maria....e não havia nenhuma serpente viu, a não ser nossas serpentes internas viu....
[19/8 12:32] Spin Spinólogo JCL: .

....

Os três momentos da criação Visão.forma.conhecimento 
Continuidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário