sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Que entidade é essa



  • meuamigopedrosanchez1muito estranho usar desta imagem para falar de Melusina, uma divindade tão primitiva, más é o que farei....talvez a deusa Flora ou Nefertiti ou Isis ou Mãe D´agua ou Grande Mãe ou Gaia ou Melusina sejam a mesmíssima pessoa desdobrada em várias formas: aliás, elas não tem forma definida: podem inclusive se manifestar numa barata, dias atrás conversei com uma barata manifestada....e saber que, quando eu estava em são luis do maranhon, na praia de Paranaquati, ela se nos apresentou em forma de grande serpente representado por um vergalhão cuja ponta vi saindo do chão e puxei e quando vi era uma enorme serpente e, enquanto meus parentes dormiam eu dançava com ela na praia: foi tão bom: eu tinha todas as fotos mas me roubaram e, para completar, destruir o que restava ao atear fogo no cemitério, mais especificamente no sacórfago de Nefertiti,,,tabtas coisas viraram cinzas: o meu desafio, agora, será renascer das cinzas já que tudo, inclusive eu, virei cinzas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário