sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Que entidade é essa


  • meuamigopedrosanchez1muito interessante essa questão do Olho de Horus...Horus ou Farol, tanto faz.......por acaso, vi que trouxe para da rua uma árvore que coloquei sobre a cama de solteiro que tenho na sala: fiz isso pq Melusina, sei lá porque, talvez com raiva por ter perdido controle sobre mim, quebrou espelhos vidros copos no chão: fez isso para me ferir e, sem perceber, vi-me andando sobre os cacos de vidro ....por um milagre não me cortei: para evitar que se repetisse meu acesso ao espaço proibido, peguei a árvore e coloquei na porta do espaço 4, representado por essa pedra de cor negra ao lado das 4 pedras brancas, sendo 3 repesentando os códigos da vida: espírito, sexo e matéria......essa tríade de Hécate: ....aliás, essas 3 pedras são suficientes....5 pedras ou olhos de Horus: aliás, são infinitos os Olhos de Horus...portanto 3 são suficientes....marquinhocaolhoQue as três faces da Deusa abençoem a todos!
    Donzela de liberdade,
    Você é a eterna virgem,
    A noiva da natureza,
    E a luz reveladora dentro das sombras.
    Mãe da compaixão,
    Útero de toda a vida,
    Você é a força criadora do amor
    És quem nutre tudo o que vive.
    Senhora da Sabedoria
    Guardiã do Caldeirão,
    Você está nos portões entre os mundos
    E carrega a foice brilhante da morte.
    Sem você, nada pode ser transformado.
    Lançamento no site APROVEITE!!! www.caldeiraomistico.com.br/home/novidades/deusa-triplice.html
    meuamigopedrosanchez1triplice: espirito, sexo e matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário