sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Que divindade entidade é essa

  • Que divindade entidade é essa


  • meuamigopedrosanchez2...a abstração da forma leva à runa 16, Sowilo: "16: SOWILO
    O Raio Solar
    SOWILO Totalidade ~ Integridade

    Força Vital

    Energia Solar

    O propósito de Sowilo é a integridade que a sua natureza requer. Incorpora o impulso em direcção à alta realização e indica o caminho que você tem que seguir não por motivos ocultos mas pela essência da sua individualidade.
    A procura da integridade é a procura do guerreiro espiritual. No entanto aquilo em que você se está tentando transformar é na verdade aquilo que por natureza você já é. Tome consciência da sua essência dê-lhe forma e expresse-se duma maneira criativa. Esta runa de grande poder, põem a força vital ao seu alcance, marcando um tempo de regeneração até ao nível celular.

    Apesar desta runa não ter posição invertida há razão para cautela. Você poderá ter que sentir-se pronto para se retirar quando for confrontado com situações de pressão, especialmente se os eventos ou pessoas estão pedindo que você gaste a sua energia nessas situações. Saiba que uma retirada é por vezes um acto de força e integridade, uma viagem em direcção ao centro para obter equilíbrio. Retiradas temporárias estão entre os atributos do guerreiro espiritual.

    Sowilo aconselha você abrir-se, deixando a luz iluminar partes da sua vida que estavam ocultas. Para realizar isto poderá ser necessário um profundo reconhecimento para admitir algo dentro de si que foi durante muito tempo ignorado. https://www.pan-portugal.com/biblioteca/as-runas-futark/16-sowilo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário