sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Que entidade é essa



  • meuamigopedrosanchez1Projeto de ação relacionado à morte: dias atrás, a morte de uma pessoa me chamou a atenção: um membro da família AZ, no caso uma funcionária de uma loja cujo nome de fantasia seria a primeira e última letra do alfabeto: não de forma profunda, mas de forma superficial, sei que AZ é o símbolo do princípio e fim: por isso me chamou a atenção a morte da moça que seria integrante da família AZ._____________________ Fiquei sabendo da morte de AZ pelo instagram e, como tinha que ir para o escritório, não pude acompanhar o enterro. Ao chegar em casa por volta de 18:30 horas, sem saber aonde estaria rolando o velório de AZ, fiz uma busca na rede e vi que o sepultamento ocorreria dentro de 20 minutos. Apressei-me, chamei um táxi e mandei-me para o cemitério com a esperança de ver, pelo menos, as pessoas indo embora após o enterro__________ Cheguei exatamente às 19 horas, quando o coveiro se preparava para levar o corpo de AZ, quando caiu uma forte chuva que demorou horas: que alívio: graças a chuva enviadas pelo espírito absoluto, pude participar, mesmo sem ser parte, do velório: cheguei perto do corpo ladeado por pessoas em pranto e levei um susto: era Nefertiti Eu nunca havia visto tão bela moça. Ciente de que, quando a pessoa morre o morto passa a pertencer o universo, perguntei a uma senhora, que se apresentou como mãe de AZ, se eu poderia tirar foto, afinal de contas eu não havia comprado uma coisa que há tempos penso em comprar: um óculos de espião, para gravar o que eu quiser, sem ser importunado: não fotografei mas ficou na minha memória a beleza de AZ....dias depois, se me apresentou uma imagem que, tenho certeza, era ela_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário